segunda-feira, 29 de junho de 2009

A Revolução da Geração!




  • Fiquem prontos, pois está geração, cujos membros ainda não atingiram os 30 anos, é diferente daqueles que vieram antes deles, conforme pesquisadores e autores que estudam a vida de pessoas jovens.

Está geração está entrando na força de trabalho inovando no que já está envelhecendo, ou seja, pessoas com 60 anos de idade estão agora trabalhando ao lado de pessoas de 20 anos de idade, graduados do colégio com mente fresca estão supervisionando trabalhadores que poderiam ser seus pais.


E os novos iniciantes no trabalho estão trocando suas profissões mais rápidas do que os estudantes passam de série que estão estudando, criando frustração para os entregadores, lutando para reter e recrutar talentos de alta performace.


Diferentemente que se formam antes deles a Geração Y, tem sido cuidada, nutrida e programada com inumeras atividades desde as fraldas, sendo voltados para a alta performace, alta manutenção acreditando no seu próprio valor.


Rovani Santos

6 comentários:

  1. Oieee!!!
    Cada vez mais os jovens tem crescido no mercado de trabalho....sendo assim as pessoas mais velhas estão perdendo suas oportunidades.
    Vivian Loreto

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Muito legal, ter resaltado a convivência no ambiente de trabalho entre os mais esperiêntes e os mais novos. Valeu!!!
    Juliana Rohde

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    É legal lembra que pessoas mais velhas estão se introzando com a geração y em busca de melhoria profissional.
    Beatriz da Fonte

    ResponderExcluir
  4. Olá, muito boa a tua postagem Rovani, é bem a realidade mesmo. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Acho legal esse negócio de não se prender muito a um emprego. Acredito que todos nós hoje temos que procurar o melhor e se isso implica em trocar de profissão até nos realisarmos, ok, estou dentro!!!
    Alessandra Pedroso.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rovani, o que postou é bem a realidade mesmo. Os jovens não se prendem a empregos e nem a deveres antigos, estão sempre inovando.

    abraços
    Suelen Teixeira

    ResponderExcluir